No mês do consumidor, LogCast apresenta episódio especial sobre CX

Com a participação de Roberto Madruga, novo episódio debate as tendências e desafios na jornada de experiência do cliente

A Log CP, uma das maiores construtoras e administradoras de galpões logísticos do país, lançou mais um episódio do LogCast. No mês do consumidor, o podcast pioneiro no mercado de condomínios logísticos aborda as tendências na jornada de experiência do cliente (CX), considerando também os desafios em organizações B2B.

Para enriquecer a discussão, os anfitriões receberam Roberto Madruga, CEO da Conquist, fundador do The Customer Summit e especialista em CX, CS, EX, IA e Cultura Organizacional. Durante o bate-papo, a mesa explora o futuro do CX, as oportunidades e tendências do mercado e o papel da liderança na tomada de decisões.

Ao longo do episódio, Roberto afirma que “o modelo de CX veio para olhar a jornada do cliente por completo, do atendimento ao pós-venda, refutando a visão de que o cliente só deve ser ‘atendido’ para resolução de problemas. Ele surge, portanto, como uma resposta das empresas na busca por novos diferenciais competitivos”.

O episódio destaca, ainda, a importância do trabalho de CX para empresas Business-to-Business e a necessidade do fortalecimento no relacionamento de ponta a ponta, mesmo que o core business seja na interação entre empresas.  O especialista destaca ainda que “as companhias precisam compreender suas personas, dores e valores e que, só por meio dessa compreensão, conseguiremos traçar uma jornada eficiente para o cliente”.

Temporada 2025

Com episódios mensais, o LogCast trará especialistas de diferentes setores para compartilhar experiências, trocar vivências e apresentar novas perspectivas sobre tendências em diversas áreas, como Gente & Gestão, Comunicação Empresarial, Logística, Empreendedorismo, Segurança no Trabalho, Experiência do Cliente e Tecnologia. O episódio #03 já está no ar e pode ser ouvido no  Spotfy e Amazon Music, além de estar disponível em vídeo no canal oficial da Log CP no Youtube.

Fonte: https://gazetadasemana.com.br/noticia/221134/no-mes-do-consumidor-logcast-apresenta-episodio-especial-sobre-cx

Compartilhe
ID-CL-1000-px-x-830-px-Log-850x560

Log CP é premiada no Cliente SA 2025

Empresa foi premiada por assistente digital voltado à experiência do

acesse
LOG-CP

LOG CP realiza expansão de empreendimento em Fortaleza e reforça presença na região Nordeste

O empreendimento atua em conjunto com os condomínios LOG Fortaleza

acesse
PremioClienteSA2025_Log_ClienteSA

Log CP leva Ouro no Prêmio ClienteSA 2025

Companhia conquistou o primeiro lugar na categoria “Líder em Projetos

acesse
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para otimizar e aprimorar a sua navegação, além de aperfeiçoar a experiência dos nossos usuários. Todos os cookies, com exceção dos essenciais, necessitam do seu consentimento para serem executados. Para saber mais detalhes sobre como seus dados são utilizados acesse a nossa Política de Privacidade.