Área do cliente
Aqui você tem acesso ao seu empreendimento e abre um canal direto com a Log.
O LOG ADM é especializado na gestão de condomínios, atuando diretamente em pagamentos, cobranças, controle de inadimplência e atendimento aos locatários.
Buscamos sempre a melhoria contínua dos processos, o atendimento aos requisitos legais e de gestão, e a satisfação dos nossos clientes, por meio de soluções inteligentes que garantam um controle assertivo, praticidade, acuracidade das informações e serviços prestados.
Prezamos pela maior eficiência e qualidade na prestação de serviços com o menor custo para os nossos clientes:
Operações
Alvarás e Licenças
Segurança Patrimonial
Plano de Combate a Incêndio
Manutenção Preventiva e Conservação
Despesas Administrativas
Manutenção Predial
Pessoas (Equipe Orgânica)
Jardinagem
Patrimonial
Limpeza
Equipamentos do Condomínio
Backoffice
Gestão Orçamentária
Departamento Pessoal
Gestão do Fluxo de Caixa
Contas a Pagar e Receber
Emissão de Boletos Bancários com as discriminações das Despesas
Gestão Fiscal – Apuração e recolhimento de impostos
Controle dos Custos Condominiais Comuns e Específicos
Elaboração de E-books
(Prestações de Contas)
Gestão de Inadimplência
Conheça a plataforma Log+
Nela, você pode solicitar e administrar serviços Log em um só lugar.
As soluções Log + chegaram para simplificar o dia a dia da operação, oferecendo atendimento ágil e eficiente na administração dos condomínios, tais como:
Log Shop
Portaria
Manutenção
Vistoria
Consulta de boletos de condomínio e aluguel
Entre outros
Disponível em todos os empreendimentos, a Log + representa ganho de eficiência e novas oportunidades de monetização.
Com ela, o cliente pode ter uma visão ampla do seu negócio, mapeando soluções de acordo com suas necessidades específicas e ganhando agilidade na tomada de decisões.
100% dos empreendimentos conectados
Mais de 200 clientes
Mais de 900 usuários ativos
Mais de 6.000 atendimentos realizados
Ouvidoria
Estamos aqui para ouvir você!
Na Log, valorizamos profundamente o seu feedback e buscamos constantemente melhorar nossos serviços para atender às suas necessidades da melhor forma possível.
É por isso que fornecemos um canal de comunicação imparcial e eficaz, por meio da nossa Ouvidoria. Estamos abertos para receber reclamações, sugestões, elogios e dúvidas, promovendo assim um diálogo transparente e construtivo.