O Log ADM é o serviço que cuida da gestão dos nossos galpões logísticos, garantindo segurança e tranquilidade para os nossos clientes.
Com uma equipe comprometida e determinada, buscamos soluções que otimizem o desempenho, a agilidade e a sustentabilidade dos nossos empreendimentos, para que cada locatário possa focar no seu negócio.
Prezamos pela maior eficiência e qualidade na prestação de serviços com o menor custo para os nossos clientes:
Operações
- Alvarás e Licenças
- Plano de Combate a Incêndio
- Despesas Administrativas
- Pessoas (Equipe Orgânica)
- Patrimonial
- Equipamentos do Condomínio
- Segurança Patrimonial
- Manutenção Preventiva e Conservação
- Manutenção Predial
- Jardinagem
- Limpeza
Backoffice
- Gestão Orçamentária
- Gestão do Fluxo de Caixa
- Emissão de Boletos Bancários com as discriminações das Despesas
- Controle dos Custos Condominiais Comuns e Específicos
- Gestão de Inadimplência
- Departamento Pessoal
- Contas a Pagar e Receber
- Gestão Fiscal – Apuração e recolhimento de impostos
- Elaboração de E-books (Prestações de Contas)
Conheça a plataforma
Nela, você pode solicitar e administrar serviços Log em um só lugar.
As soluções Log + chegaram para simplificar o dia a dia da operação, oferecendo atendimento ágil e eficiente na administração dos condomínios, tais como:
- Log Shop
- Manutenção
- Vistoria
- Portaria
- Consulta de boletos de condomínio e aluguel
- Entre outros
Disponível em todos os empreendimentos, a Log + representa ganho de eficiência e novas oportunidades de monetização.
Com ela, o cliente pode ter uma visão ampla do seu negócio, mapeando soluções de acordo com suas necessidades específicas e ganhando agilidade na tomada de decisões.
100% dos empreendimentos conectados
Mais de 200 clientes
Mais de 900 usuários ativos
Mais de 6.000 atendimentos realizados
Ouvidoria
Estamos aqui para ouvir você!
Valorizamos profundamente o seu feedback e buscamos constantemente melhorar nossos serviços para atender às suas necessidades da melhor forma possível.
É por isso que fornecemos um canal de comunicação imparcial e eficaz, por meio da nossa Ouvidoria. Estamos abertos para receber reclamações, sugestões, elogios e dúvidas.