Área do cliente

Aqui você tem acesso ao seu empreendimento e abre um canal direto com a Log.

Scroll

O Log ADM é o serviço que cuida da gestão dos nossos galpões logísticos, garantindo segurança e tranquilidade para os nossos clientes.

Com uma equipe comprometida e determinada, buscamos soluções que otimizem o desempenho, a agilidade e a sustentabilidade dos nossos empreendimentos, para que cada locatário possa focar no seu negócio.

Prezamos pela maior eficiência e qualidade na prestação de serviços com o menor custo para os nossos clientes:

Operações

Alvarás e Licenças

Segurança Patrimonial

Plano de Combate a Incêndio

Manutenção Preventiva e Conservação

Despesas Administrativas

Manutenção Predial

Pessoas (Equipe Orgânica)

Jardinagem

Patrimonial

Limpeza

Equipamentos do Condomínio

Backoffice

Gestão Orçamentária

Departamento Pessoal

Gestão do Fluxo de Caixa

Contas a Pagar e Receber

Emissão de Boletos Bancários com as discriminações das Despesas

Gestão Fiscal – Apuração e recolhimento de impostos

Controle dos Custos Condominiais Comuns e Específicos

Elaboração de E-books
(Prestações de Contas)

Gestão de Inadimplência

logo_log_mais

Conheça a plataforma Log+

Nela, você pode solicitar e administrar serviços Log em um só lugar.

As soluções Log + chegaram para simplificar o dia a dia da operação, oferecendo atendimento ágil e eficiente na administração dos condomínios, tais como:

Log Shop

Portaria

Manutenção

Vistoria

Consulta de boletos de condomínio e aluguel

Entre outros

fundo_fios_claros

Disponível em todos os empreendimentos, a Log + representa ganho de eficiência e novas oportunidades de monetização.

Com ela, o cliente pode ter uma visão ampla do seu negócio, mapeando soluções de acordo com suas necessidades específicas e ganhando agilidade na tomada de decisões.

100% dos empreendimentos conectados

Mais de 200 clientes

Mais de 900 usuários ativos

Mais de 6.000 atendimentos realizados

Ouvidoria

Estamos aqui para ouvir você!

Na Log, valorizamos profundamente o seu feedback e buscamos constantemente melhorar nossos serviços para atender às suas necessidades da melhor forma possível.

É por isso que fornecemos um canal de comunicação imparcial e eficaz, por meio da nossa Ouvidoria. Estamos abertos para receber reclamações, sugestões, elogios e dúvidas, promovendo assim um diálogo transparente e construtivo.