Com a participação de Roberto Madruga, novo episódio debate as tendências e desafios na jornada de experiência do cliente
A Log CP, uma das maiores construtoras e administradoras de galpões logísticos do país, lançou mais um episódio do LogCast. No mês do consumidor, o podcast pioneiro no mercado de condomínios logísticos aborda as tendências na jornada de experiência do cliente (CX), considerando também os desafios em organizações B2B.
Para enriquecer a discussão, os anfitriões receberam Roberto Madruga, CEO da Conquist, fundador do The Customer Summit e especialista em CX, CS, EX, IA e Cultura Organizacional. Durante o bate-papo, a mesa explora o futuro do CX, as oportunidades e tendências do mercado e o papel da liderança na tomada de decisões.
Ao longo do episódio, Roberto afirma que “o modelo de CX veio para olhar a jornada do cliente por completo, do atendimento ao pós-venda, refutando a visão de que o cliente só deve ser ‘atendido’ para resolução de problemas. Ele surge, portanto, como uma resposta das empresas na busca por novos diferenciais competitivos”.
O episódio destaca, ainda, a importância do trabalho de CX para empresas Business-to-Business e a necessidade do fortalecimento no relacionamento de ponta a ponta, mesmo que o core business seja na interação entre empresas. O especialista destaca ainda que “as companhias precisam compreender suas personas, dores e valores e que, só por meio dessa compreensão, conseguiremos traçar uma jornada eficiente para o cliente”.
Temporada 2025
Com episódios mensais, o LogCast trará especialistas de diferentes setores para compartilhar experiências, trocar vivências e apresentar novas perspectivas sobre tendências em diversas áreas, como Gente & Gestão, Comunicação Empresarial, Logística, Empreendedorismo, Segurança no Trabalho, Experiência do Cliente e Tecnologia. O episódio #03 já está no ar e pode ser ouvido no Spotfy e Amazon Music, além de estar disponível em vídeo no canal oficial da Log CP no Youtube.